Cântico de Maria

Neste belíssimo cântico natalino, Maria exalta ao Senhor, e em decorrência desta atitude experimenta uma paz de espírito maravilhosa. Mesmo em meio a uma reviravolta em sua vida, por estar grávida do Salvado, Maria pode cantar em adoração o quanto sua alma está alegre e satisfeita. Nesta mensagem podemos aprender princípios revolucionários da adoração.

Sermão pregado por Pr. David Horta em 23 de Dezembro de 2018, na Igreja Presbiteriana Moriah, Americana, SP.

Cântico dos Anjos

Neste cântico natalino seres angelicais nos ensinam sobre a grandeza de Deus e sobre sua glória. Assim, podemos entender a importância da adoração e também que por meio da manifestação gloriosa do Senhor em seu nascimento,  hoje podemos experimentar da paz.

Sermão pregado por Pr. David Horta em 16 de Dezembro de 2018, na Igreja Presbiteriana Moriah, Americana, SP.

Cântico de Simeão

Nesta belo cântico o natal nos ensina sobre humildade e o privilégio de fazer parte da obra de Deus. Simeão canta sobre a certeza de poder viver e morrer em tranquilidade mesmo com imensas correrias em nosso dia a dia, isso graças a chegada do Senhor Jesus ao mundo.

Sermão pregado por Pr. David Horta em 09 de Dezembro de 2018, na Igreja Presbiteriana Moriah, Americana, SP.

Cântico de Zacarias

Os cânticos celebrando a chegada do menino Deus são registrados no Evangelho de Lucas para a alegria e a esperança do povo de Deus. O cântico de Zacarias responde de forma consistente o por que, o como e a quem devemos cantar e adorar no Natal. Nesta mensagem a adoração é em gratidão ao poderoso Deus que visita a humanidade para libertar e salvar!

Sermão pregado por Pr. David Horta em 02 de Dezembro de 2018, na Igreja Presbiteriana Moriah, Americana, SP.