Um motivo para viver

Quais seriam bons motivos para se viver? Nesta mensagem, o apóstolo Paulo nos ensina a destronar o egoísmo para o desfrutarmos de uma vida em confiança em Cristo. Ele nos aponta conselhos para não nos decepcionarmos com as incertezas do nosso dia a dia convictos de que quer em vida, quer em morte estamos nas mãos do Senhor.

Sermão pregado pelo Rev. David Horta no dia 20 de setembro de 2020, na igreja Presbiteriana Moriah em Americana-SP

Maior que eu

Mesmo na prisão, o apóstolo Paulo nos mostra o quanto aquela situação, que parecia ser avassaladora para o seu ministério foi usada por Deus para ensinar lhe, que o protagonista da sua história não era ele, mas Ele. O propósito do Evangelho, que é maior que qualquer outro propósito, alinha a frequência de Paulo para aproveitar as oportunidades da prisão e também para lidar com os que tentavam lhe ofender devido às suas dores. Nesta mensagem podemos perceber que Deus age em meio aos nossos momentos de incertezas e medos para fazer com que Seu nome seja reconhecido por todos.

Sermão pregado pelo Rev. David Horta, no dia 13 de setembro no templo da Igreja Presbiteriana Moriah de Americana-SP

Será consumado

Primeira mensagem da série “Mesma Freqüência”: uma exposição da carta de Paulo aos Filipenses. Nesta pregação conhecemos o pano de fundo da carta, os motivos que impulsionaram o apóstolo a enviá-la, seus dilemas e suas alegrias. Também descobrimos que no cerne da carta há um poema, que emite frequências vindas do relato da obra de Cristo para sincronizar todas as recomendações pastorais de Paulo para a comunidade. Aqueles que ouvem estas orientações e sintonizam a frequência do seu coração com as frequências do alto experimentam uma realidade libertadora.

Sermão pregado pelo Rev. David Horta, no dia 06 de setembro de 2020 no templo da Igreja Presbiteriana Moriah de Americana-SP