Sou Eu, não temam!

Quando os discípulos ouvem de Jesus: “Sou Eu” as dificuldades que estavam enfrentando parecem que se dissolvem em uma nova sensação de confiança e esperança, pois com a chegada de Jesus as coisas mudam de figura. Nesta mensagem somos alertados da importância de reconhecer o verdadeiro milagre de Deus em nossas vidas, a chegada de Jesus.

Sermão pregado por Pr. João Leonel em 10 de Fevereiro de 2019, na Igreja Presbiteriana Moriah, Americana, SP.

A integralidade do Evangelho

Muitas vezes ouvimos a palavra Evangelho, mas o que de fato ela quer nos comunicar em termos bíblicos? Nesta mensagem podemos perceber a importância de compreendermos a integralidade evangélica para que não tenhamos uma fé cristã desequilibrada. A má compreensão do que é o Evangelho tem implicações perigosas para todos os que querem se aproximar de Deus. Confira nesta mensagem a integralidade do Evangelho.

Sermão pregado por Pr. David Horta em 03 de Fevereiro de 2019, na Igreja Presbiteriana Moriah, Americana, SP.

A segurança da Palavra

Josué diante de um grande desafio em sua vida recebe uma orientação de Deus fundamental para um caminho próspero e bem sucedido. Aprenda como este grande líder foi direcionado pela Palavra de Deus e assim pode conquistar grandes coisas em sua jornada.

Sermão pregado por Pr. Gustavo Kemerer em 27 de Janeiro de 2019, na Igreja Presbiteriana Moriah, Americana, SP.

51 anos de Moriah – Vítor Quevedo

No domingo, 20 de janeiro, comemoramos 51 anos de organização da nossa igreja. Para celebrar esta data recebemos o músico Vítor Quevedo, que ministrou para toda a comunidade. Louvado seja o Senhor por essa noite muito especial.

Músicas do Culto de Aniversário – Vitor Quevedo

Selecionamos as canções tocadas em moda de viola durante o nosso culto de gratidão ao Senhor pelos 51 anos da Moriah. Você pode adorar ao Senhor cantando belíssimas canções cristãs. Ouça e compartilhe.

Dízimos e Ofertas

A ideia de ofertar ao Senhor permeia a Bíblia toda. É importante reconhecer princípios da contribuição para que possamos por meio deles adorar ao Senhor e investir na expansão do Seu reino hoje. Nesta mensagem podemos perceber a importância do dízimo, da oferta e do cultuar ao Senhor com nosso bens.

Sermão pregado por Pr. David Horta em 13 de Janeiro de 2019, na Igreja Presbiteriana Moriah, Americana, SP.

Amor e Fidelidade

Qual é a base do amor bíblico? Existe uma diferença entre o amor e o amar de um crente em Jesus Cristo e um não crente? Como experimentar do amor de Deus? E o que a fidelidade tem a ver com o amor? Respostas para estas e outras questões sobre amor e fidelidade você encontra nesta mensagem.

Sermão pregado por Pr. David Horta em 06 de Janeiro de 2019, na Igreja Presbiteriana Moriah, Americana, SP.

Satisfação em um novo ano

No último domingo do ano é sempre bom receber conselhos bíblicos para um próximo ano de muita alegria e renovação. O que a Bíblia pode nos ensinar sobre um ano de satisfação não só em pequenos momentos de nossas vidas, mas em uma contínua experiência de prazer baseado em nossa vocação, dons e talentos? Nesta mensagem entender quem Deus te fez fará experimentar uma realização, que talvez nunca tenha experimentado em sua vida.

Sermão pregado por Pr. David Horta em 30 de Dezembro de 2018, na Igreja Presbiteriana Moriah, Americana, SP.

A importância do culto

O quarto mandamento nos revela a importância do dia do Senhor. A igreja moderna tem desprezado a relevância de dedicarmos um dia para santificar ao nosso Deus. Nesta mensagem poderemos aprender a seriedade do dia do Senor e as implicações que temos em dedicar esse tempo para cultuá-lo em família.

Sermão pregado por Pr. Samy Anderson em 11 de Novembro de 2018, na Igreja Presbiteriana Moriah, Americana,

O Governo, a Igreja e o Reino

Toda autoridade provém de Deus e é ordenada pode Ele. O que isso quer dizer na prática? O apóstolo Paulo nos ajuda a entender qual a função do governo, o papel da igreja e a nossa responsabilidade em nome do Reino enquanto agentes políticos neste mundo.

Sermão pregado por Pr. David Horta em 30 de Setembro de 2018, na Igreja Presbiteriana Moriah, Americana, SP